O ex-prefeito de Juazeiro Rivadávio Espínola Ramos enviou nota ao blog contestando relação do TCE – Tribunal de Contas do Estado que inseriu o seu nome como ex-gestor com conta desaprovada. Confira:
Recebemos com surpresa, a notícia da inclusão do nosso nome na Relação do TCE, de contas desaprovadas, mesmo porque nossas CONTAS ORÇAMENTÁRIAS anuais foram aprovadas pelo TCM, durante os 04 anos de mandato.
Com relação ao TCE, trata-se de um convênio com o Estado da Bahia que apresentava erros técnicos na medição dos serviços - objeto do convênio -que foram esclarecidos. Não houve, portanto DOLO ou IMPROBIDADE no uso do recurso público.
Temos em nosso poder despacho de nº 191 e Resolução do Colegiado do TCE, datado de 30.06.2006, em que conferem QUITAÇÃO ao Sr. Rivadávio Espínola Ramos, responsável pelos recursos das parcelas do convênio 022/00, sendo pago na oportunidade multa pelos erros cometidos. Lembro que nas eleições de 2010, foram divulgadas Listas pelo TCE, TCM e TCU, não constando nosso nome em nenhuma delas.
.jpg)