domingo, 24 de junho de 2012

Geraldo Filho diz que vai continuar firme na política de Sobradinho



O  vereador  Geraldo  Filho   diz   que  vai   continuar   firme  na   política   de   Sobradinho,   nas  eleições   passadas   foi  o  vereador   mais   votado,   por   isso  é   que   vou   continuar   firme,   estarei   a   poiando   a   minha   irmã   para   vereadora,  (Fia),   e   se   não   houver   um   acordo   com  o  meu  grupo   político   para   compor   a   chapa   de  vice,  com   o   prefeito   Genilson  Silva,   estarei   me   candidatando   a   prefeito   pelo  PSDC,  participando   exatamente    da   terceira   via.  Continuou   Geraldo,   estou   visitando   os   meus   eleitores,   eu   tenho   um   carinho   imenso   por  eles,   e  tenho   certeza   que   eles   continuam   acreditando    no   meu   potencial.  Concluiu.