quarta-feira, 30 de maio de 2012

PTdoB rompe oficialmente com prefeito Isaac Carvalho


A presidente da executiva estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) na Bahia, Dilma Gramacho (foto)encaminhou documento à Câmara Municipal de Juazeiro, no qual comunica oficialmente o rompimento da legenda com a gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
O oficio foi lido durante a sessão ordinária de terça-feira (29). No documento, Dilma Gramacho explica que o PTdoB foi “aliado de primeira hora” do prefeito, desde o processo eleitoral de 2008, mas a administração não valorizou o apoio do partido. Ela reitera que a partir de agora os dois vereadores da legenda no município, Mozaniel Porfírio e Suzana Ramos, passam a integrar a bancada de oposição.
Ao final do oficio, Dilma Gramacho afirma que na eleição deste ano, seu partido estará marchando com um conjunto de forças políticas, “onde não há lugar para o PCdoB”, concluiu a dirigente do PTdoB.
Desta forma, a Câmara Municipal passou a ter uma nova composição política:
Bloco “Prá Salvar Juazeiro” composto por Alex Tanuri (Líder-PSDB) José Carlos Medeiros (Vice-Líder PV), Membros: Leonardo Bandeira (PT) e Valdeci Alves (PV).
Bloco “União Por Juazeiro” composto por Ronaldo Campina (Líder-PTB) Membros: Suzana Ramos (Vice-Líder PTdoB), Membros: Janileide Pereira (PSL), Mozaniel Porfírio (PTdoB) e Nilson Barbosa (PTB).
Bloco Governista, hoje minoria na Casa, está formado por Damião Medrado (Líder-PSD), Membros: Crisóstomo Lima (PCdoB), Mitonho Vargas (PT) e Benedito Marques (PSDB).