sábado, 19 de maio de 2012

Jonas Paulo disse que confusão do PT em Juazeiro parece não ter fim

O presidente da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Jonas Paulo, voltou a desmentir a presidente do diretório municipal da legenda em Juazeiro, Josimeire Pinheiro, a ”Meirinha”.
No decorrer da semana, ela havia declarado a um site da capital baiana que já estava tudo acertado com a direção estadual, e que o ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira seria mesmo candidato a prefeito em Juazeiro. Meirinha foi além e declarou que o PT local tinha deixado a gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
Em nova nota oficial, o dirigente do PT baiano - mais uma vez - desfaz tudo que foi dito por Meirinha. Ele assegura que a questão da sucessão municipal em Juazeiro está sendo tratada por uma comissão especial da executiva estadual e que o PT no município permanece aliado de Isaac.
Quanto a uma definição se o partido terá candidatura própria ou apoiará a reeleição de Isaac, Jonas explica que isso ocorrerá em breve, mas preferiu não estipular prazos. E novamente ameaçou adotar medidas drásticas em relação ao comportamento da presidente do PT juazeirense e do pré-candidato da legenda, Joseph Bandeira.
Enquanto isso, disse que a  confusão  no PT em Juazeiro parece não ter fim.