segunda-feira, 30 de abril de 2012

Membros das chapas 1 e 2 não reconhecem encontro da Tática Eleitoral do PT em Juazeiro


Membros das chapas 1 e 2 que defendem apoio a candidatura de partido aliado declararam hoje (30) no programa Sem Fronteiras da Rádio Juazeiro que não reconhecem o encontro da Tática Eleitoral promovido ontem na Câmara Municipal e que consagrou com cem votos a tese da chapa 3, candidatura própria.
Antonio Marcos que já presidiu a legenda disse que o encontro não tem validade porque não foi homologado pela Executiva Estadual.
A ex-Secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, argumentou que atos anteriores da atual diretoria municipal foram desfeitos pela Executiva Estadual e não tem dúvidas que este encontro também não será reconhecido pela direção do partido na Bahia.
O tom mais agressivo foi empreendido por Paulo Henrique Galdino. “Esses que foram anunciados como representantes da Executiva Estadual (Adolpho Loyola) e Nacional (José Maria) estavam aqui na verdade fazendo campanha. Eles não tinham oficialmente poder para representar o partido neste encontro que não é reconhecido pela direção estadual. Trata-se de mais um estelionato eleitoral liderado por um ex--tudo”, desabafou Galdino se referindo ao ex-prefeito e ex-deputado federal Joseph Bandeira.