quinta-feira, 29 de março de 2012

Juazeiro empata com o Serrano em Vitória da Conquista e retorna sem jogadores e comissão técnica


Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Baiano de 2012, o Juazeiro Social Clube empatou com o Serrano de Vitória da Conquista, pelo placar de 0 x 0, no Estádio Lomanto Junior, na noite desta quarta-feira (28).
Com os salários atrasados e incertezas na diretoria, os jogadores do Juazeiro tiveram uma atuação heróica, já que o time estava ameaçado até de não viajar e até de não entrar em campo por falta de recursos financeiros. O empate garante mais um ponto para o Juazeiro, que permanece na 7ª colocação com 21 pontos.
Fora de campo, a crise do Juazeiro se agrava. Os jogadores e a comissão técnica assinaram ainda em Vitória da Conquista um documento no qual pedem demissão coletiva ao presidente em exercício, Antonio Barbosa, Baé, já que o acordo firmado com Dalmo Feitosa não foi adiante.
Dessa forma, pelo menos em tese, o Juazeiro fica totalmente esvaziado para o próximo jogo que será domingo dia 1º de abril, no Estádio Adauto Moraes, contra o Camaçari.
Já o time da Desportiva Juazeirense, sem problemas na sua diretoria, venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 1 x 0, no Estádio Adauto Moraes, também nesta quarta-feira (28) e conseguiu 3 pontos preciosos e pulou da nona para a oitava posição com 20 pontos