sábado, 3 de setembro de 2011

DEPUTADO ROBERTO CARLOS DESCONHECE MOTIVO DA EXONERAÇÃO DE FUNCIONÁRIO DA 8ª CIRETRAN


O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) disse que ficou tão surpreso quanto o próprio Eurípedes Vitalino Xavier de Souza, popular Victor, que foi exonerado esta semana do cargo de Coordenador para Educação no Trânsito, da Oitava CIRETRAN em Juazeiro.
“Se fosse por represália ou ciumeira eu teria pedido a exoneração de Victor da CIRETRAN quando o mesmo na eleição passada (2008) declarou que não ia votar em mim, mesmo sendo do PDT e sim em Joseph Bandeira do PR”, explicou o deputado.
“A indicação de Victor para o DETRAN nem foi nossa e sim do PP, a partir de um entendimento que realizamos com a direção da legenda. Ele é um militante dedicado e merece todo nosso respeito e carinho. Por isso liguei para o titular da SERIN – Secretaria de Relações Institucionais, mas não consegui falar nesta sexta-feira (02). No mais tranqüilizei Victor e disse que lá no DETRAN ou em outro setor, ele vai continuar contribuindo com a administração estadual”, prometeu Roberto Carlos.
“Jamais teria ciúme da candidatura de Victor ou de qualquer filiado. Muito pelo contrário, nas últimas reuniões do partido nós temos estimulado que mais filiados saiam candidatos, porque entendemos que este é o momento do PDT empunhar o projeto de liderar e governar Juazeiro”, concluiu.