quinta-feira, 21 de julho de 2011

Procurado da Justiça é preso pela Equipe Malhas da Lei de Petrolina



Policiais, integrantes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, dando cumprimento a um Mandado de Prisão, prenderam na noite de ontem (19), a pessoa de José Cláudio Ramos da Silva, de 42 anos. Ele era procurado pela Justiça da Comarca de Afogados da Ingazeira (PE), desde março de 2010, por haver se envolvido em um acidente de transito causando a morte de cinco pessoas de uma mesma família.

De acordo com o inquérito que seguiu para a Justiça, testemunhas relataram a polícia que o acusado conduzia um caminhão pipa fazendo ziguezague na pista e as vítimas voltavam de uma consulta médica em Afogados da Ingazeira em um automóvel GOL no momento em que houve a colisão, na rodovia PE-292, próximo ao município de Iguaraci.

No Veículo Gol estavam Elísio Alves de Torres, de 54 anos, Maria Virgínia de Torres, 58, a sobrinha, Ednéia Alves Nunes Souza, 31 que estava grávida, e duas parentes Luzia Severina de Oliveira Silva, 44, e Eliete Torres Nunes de Oliveira, 49 anos. Também de acordo com os relatos à época, o motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos, mas fugiu sem dar entrada em nenhum hospital da região.

A prisão de José Cláudio se deu quando ele viajava da cidade de Juazeiro (BA) com destino a Sobradinho (BA), onde residia após o acidente. Preso, o acusado foi recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina onde aguardará julgamento.