sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bruno Reis se filia ao DEM e não descarta ser candidato nas eleições de 2018


Bruno Reis se filia ao DEM e não descarta ser candidato nas eleições de 2018
Foto: João Brandão/ Bahia Notícias
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta sexta-feira (6) que vai se filiar ao DEM. Reis foi alçado à condição de vice na chapa em 2016 pelo PMDB, porém, após o episódio do “bunker” de R$ 51 milhões envolvendo os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima, já era especulada a saída dele da legenda. “Estou me filiando ao DEM, ainda hoje. Retorno para a casa de onde nunca saí. Foi aqui que comecei a minha caminhada política”, disse. Além de confirmar a filiação ao Democratas, o vice-prefeito ainda sinalizou que não descarta ser candidato nas eleições de 2018. “Estou à disposição do grupo. Seja qual for o desafio. Estava preparado [para ser prefeito], se for para estar na condição de candidato e se entregar de alma e coração, também estou à disposição”, afirmou Reis instantes após AC Neto anunciar que não deixará a prefeitura para disputar o governo do estado no próximo mês de outubro. O vice, no entanto, reforçou o “sonho” de comandar o Palácio Thomé de Souza no futuro. “Nunca escondi de ninguém o desejo de ser prefeito de Salvador. O sonho continua e vamos seguir o trabalho com a mesma dedicação e entusiasmo. 2020, 2024 ou 2028, se estiver no meu destino, se for a vontade de Deus, empolgação e entusiasmo eu tenho”, vislumbrou Reis.