quarta-feira, 4 de abril de 2018

Allan Jones reivindica obras e ações na área da saúde em Juremal


IMG_0036
O vereador, Allan Jones (PTC), usou a tribuna nesta terça-feira (03), e reivindicou mais uma vez melhorias para o Distrito de Juremal. Durante o expediente da Sessão Ordinária foram lidas as indicações realizadas pelo parlamentar em beneficio da localidade.
“O motivo que venho hoje à tribuna são algumas indicações. Inclusive pelo segundo ano consecutivo, a gente vem fazendo algumas solicitações no que diz respeito a obras no distrito. Em conversa, no ano passado, com o prefeito, Paulo Bomfim, houve um compromisso de construir uma Unidade Básica de Saúde em Juremal”, lembrou o vereador.
“Há mais ou menos uns vinte dias, a convite da secretária de saúde, Fabiola Ribeiro, houve apresentações a respeito de unidades de saúde que provavelmente receberão ou reforma ou construção e fiquei realmente triste quando não vi o distrito de Juremal contemplado”, lamentou o parlamentar.
Falta de obras em Juremal
Durante sua fala, Allan Jones citou diversas obras e ações realizadas em outros distritos do município e ressaltou que Juremal não recebe obras. “Espero que nessa apresentação tenha sido somente um erro gráfico e o nosso distrito seja incluído”, disse.
Reivindicações antigas
“No ano de 2015 a, então vereadora, Suzana Ramos, fazia estas mesmas reivindicações, no entanto, já se passaram mais de três anos e nada”, disse.
Indicações
Jones fez cinco indicações para a Prefeitura Municipal. A primeira de Nº 113/2018 indica a realização de serviços de iluminação e revitalização para melhorar a segurança, recreação, lazer e bem-estar da população. A Indicação Nº 114/2018 pede a limpeza das ruas e coleta com o objetivo de evitar doenças.
Já Indicação Nº 115/2018 indica a construção de uma creche municipal para melhoria da educação permitindo um crescimento e desenvolvimento dos alunos. Na Indicação Nº 116/2018´, o vereador solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma base do Samu.
Por fim, o Parlamentar fez a Indicação Nº 117/2018, com o intuito da realização obras de calçamentos nas ruas de Juremal, bem como a recuperação dos calçamentos antigos para melhorar o tráfego de carros e pessoas, finalizou o vereador.