quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Policia militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Distrito de Itamotinga





Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" em parceria com Policiais Civis da 17ª – COORPIN de Juazeiro – BA cumpriram 04 (quatro) mandados de busca e apreensão no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro-BA, na manhã desta quarta-feira (10).
Visando Combater o Tráfico de Drogas e a prática de CVLI'S na área da 75ª CIPM, as duas unidades vêm realizando diversas operações em conjunto e estão obtendo resultados expressivos. Hoje, cumpriram 04 (quatro) mandados de busca e apreensão no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro-BA. O resultado da operação, culminou com a prisão de Silvan de Oliveira Dias, que estava em posse de um revólver calibre .32, capacidade para 06(seis) cartuchos, numeração 715594, 09(nove) munições de igual calibre, 01(um) celular LG e a quantia de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).
O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.
Ascom 75º CIPM