segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mais de 60 Policiais Militares de Juazeiro participam de operação no Distrito de Maniçoba



(Foto: ASCOM)
O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou no sábado (21), uma grande operação no Distrito de Maniçoba, pertencente ao município de Juazeiro (BA).
Participaram da ação guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (CIPT), mais conhecida como RONDESP Norte, do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO) da 75ª Companhia de Policia Militar (CIPM) e do Grupo Tático Carcará.
A operação que contou com 11 viaturas de duas rodas e mais 11 de quatro rodas, totalizando 63 policiais militares empregados. O objetivo da ação, foi intensificar o policiamento no Distrito de Maniçoba para combater a prática de delitos e aumentar a segurança pública no local.
Foram realizadas abordagens em todo o Distrito. No final da operação, foram feitas 157 buscas pessoais, 6 buscas em estabelecimentos, 26 abordagens a veículos de quatro rodas e 67 a veículos de duas rodas
Dos veículos abordados, 13 deles foram apreendidos. Ninguém foi preso e também não houve apreensão de armas, nem de drogas.