sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Em Petrolina, confronto com as Policias da Bahia e de Pernambuco resulta em três bandidos mortos nesta sexta(12) já identificados


Por volta de 15h45 desta sexta-feira ,(12), um confronto entre uma coalizão das PMs da Bahia e Pernambuco – terminou com 03 mortos na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco.
De acordo informações – um bando especializado em crimes contra agências financeiras, foi monitorado pelo serviço de inteligência da coalizão, que resultou em uma incursão no projeto Maria Tereza, quando a polícia especializada chegou ao local onde os mesmos estavam escondidos.  Os meliantes recepcionaram os policiais com disparos de arma de fogo na direção dos mesmos.
Reagindo de forma tática e técnica as guarnições alvejaram 03 elementos que foram em ato continuo socorridos para o Hospital Universitário de Petrolina, porém não resistiram aos ferimentos  indo a óbito.
Muitas armas foram apreendidas na operação. O fato já foi registrado na  delegacia de plantão e os corpos encaminhados para o IMl de Petrolina.
A Policia já identificou os  três mortos já foram, trata-se de  Roque Gondim, famoso assaltante de bancos do interior de Pernambuco, conhecido como “Roque Aleijado”, José Carlos de Salgueiro e o terceiro, Aldenor Manoel de Aquino.Aguardem novas informações. (Robério Ferreira – Paim News)