quinta-feira, 21 de setembro de 2017

AUTORIDADES POLÍTICAS DE PETROLINA LAMENTAM MORTE DO PREFEITO DE DORMENTES





Morreu nesta quinta-feira (21) em um hospital do Recife, o prefeito de Dormentes Geomarco Coelho. Ele cumpria seu terceiro mandato e enfrentava problemas de saúde. Ao ser submetido a uma cirurgia cardíaca, não resistiu e veio a falecer.

Em nota enviada ao Blog o Ministro de Minas e Energia Fernando Filho lamentou o ocorrido emitiu nota de pesar:

Muito triste com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Geomarco foi um grande e leal amigo, que aprendi a admirar ainda muito jovem. Esteve ao nosso lado em diversos momentos, sempre com seu apoio e grande colaboração. Para todo o povo de Dormentes, Geomarco foi um exemplo de gestor público: dedicado, cuidadoso e atuante. Para os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, Geomarco era uma personalidade marcante. Um pai de família e companheiro para todas as horas. Aos parentes e amigos próximos iremos dedicar nossas orações, para que possam encontrar algum conforto nessa hora de tanta dor.

Fernando Filho

A Vereadora Cristina Costa lamenta profundamente o falecimento do prefeito do município de Dormentea, Geomarco Coelho, ocorrido nesta quinta-feira(21). O prefeito estava em Recife para uma cirurgia cardíaca e morreu durante o procedimento do Hospital Português.

Cristina abraça os familiares, a esposa Socorro, e nos solidariedarizando com oa amigos, como a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rosarinho.

Que Deus console a todos.

Cristina Costa - Vereadora do PT

NOTA DE PESAR – DEPUTADO ODACY AMORIM
É com extrema perplexidade que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Tratava-se de um líder amado e admirado pela população do seu município e do sertão pernambucano. Antes de assumir a prefeitura, Geomarco prestou relevantes serviços à população petrolinense,  exercendo com absoluta competência o mandato de vereador. Era um político arrojado, sempre preocupado em melhorar a vida do povo Dormentense.(Fonte: Blog Geraldo José)