quinta-feira, 7 de março de 2013

Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 22ª DESEC prendem estuprador foragido do Presídio de Petrolina


Após investigação realizada por Policiais Civis da equipe Malhas da Lei e policiais da Operação Refloresta da 22ª Delegacia Seccional de Floresta, foi preso na manhã de hoje (06), Sandro Rodrigues de Oliveira, 32 anos, acusado de estupro que desde julho de 2012 se encontrava foragido do Presídio Doutor Edvaldo Gomes, Petrolina. O acusado foi preso em virtude de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, no Sítio Tiririca na cidade de Tacaratu, sertão do estado, onde estava escondido. Com o acusado os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, com dezessete munições do mesmo calibre e ainda uma espingarda tipo soca-soca carregada.
Além do mandado de prisão, Sandro Rodrigues  foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com o Delegado Jairo Marinho que coordenou a ação,  SANDRO era bastante temido na localidade em que estava escondido por possuir uma má fama de estuprador, tendo inclusive seus próprios familiares, abandonaram o local em que viviam para não ter contato com o mesmo. O acusado possui ainda antecedentes criminais, onde responde por furto e receptação. Após ser apresentado a delegacia de Floresta para lavratura do flagrante e realização dos procedimentos de praxe, Sandro Rodrigues foi recolhido no Presídio de Salgueiro, onde permanece  a disposição da justiça.
Mais um homicida é preso pela equipe Malhas da Lei de Araripina
Equipe Malhas da Lei da 24° Delegacia Seccional de Araripina, juntamente com apoio do efetivo do GATI do 7° BPM,  deram cumprimento na ultima segunda-feira (04),  a um mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça, em desfavor de Jailson Gonçalves da Silva, de 26 anos, que foi preso em Araripina . Jailson  é acusado de ter executado o próprio cunhado, na cidade de Ipubi  no dia de Natal, em de dezembro de 2012. 
No momento da sua prisão,  após questionamentos dos policiais sobre a arma utilizada no crime, este afirmou ter entregue ao seu primo Cledson Pereira Da Silva, conhecido por " binho". A equipe acionou policiais da cidade de Ouricuri que conduziram  Cledson a delegacia que confirmou a informação, sendo este imediatamente autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após a confecção do flagrante os acusados foram encaminhados  a cadeia pública de Ipubi, onde ficaram a disposição da justiça.