Janileide Pereira e Jeane Dias
Impossibilitada de concorrer à reeleição para a Câmara Municipal, a vereadora Janileide Pereira, Jane, do PSL, registrou candidatura para majoritária e será mais uma concorrente ao Paço Municipal no pleito deste ano.
Em conversa com o blog Jane explicou que tudo ocorreu em função de pessoas e partidos se negarem a coligar com o PSL, o que acabaria por inviabilizar a sua eleição. “Ao observar que todos estavam me achando tão forte nesta eleição então resolvi concorrer para prefeita e entendo como desígnio de Deus. E não estou aqui para usar o Seu nome em vão. Entro para disputar”, prometeu.
“É a mulher no poder. É o que a gente tem visto ai em vários estados e agora no Brasil com a presidente Dilma, e em Juazeiro não será diferente”, argumentou a vereadora para justificar a chapa “puro sangue” que tem ela, Janileide Pereira, como candidata a prefeita e Jeane Dias, sua cunhada, na vice.
“Gosto muito do que faço, sei do trabalho que exerci e exerço na Câmara e saio desta situação sem nenhuma mágoa, sem nenhum rancor, porque caso contrário pode atrapalhar os planos de Deus”, concluiu Jane, cujo partido sai com vários candidatos a vereador, também de forma isolada.
Com a candidatura de Jane, Juazeiro pode ter quatro ou cinco postulantes ao Paço Municipal: Janileide Pereira (PSL), Isaac Carvalho (PCdoB), Paulo José (Psol), Márcio Jandir (PV) e Joseph Bandeira (PT), cuja homologação carece de uma decisão do Juiz Eleitoral, tendo em vista que já há um pedido de impugnação neste processo.