quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quadrilha assalta Banco do Brasil em Canudos



A falta de segurança pública continua assolando a vida dos baianos. Por volta das 3:00hs da manhã dessa quarta-feira (11/01/2012), em um carro HILUX, criminosos aterrorizaram a cidade de Canudos, atirando e utilizando cartuchos de dinamite em assalto ao Banco do Brasil. 
Tudo começou de madrugada quando segundo algumas pessoas que chegaram a observar, cerca de 20 a 25 homens fortemente armados se dividiram em dois grupos e foram até o Banco do Brasil e a Delegacia local da cidade. Na delegacia os assaltantes atiraram cerca 90 tiros com armas de forte calibre destruindo o portão e deixando a única viatura da cidade atingida nos pneus e motor por tiros. Estavam na delegacia quatro policiais, que pegos de surpresa nada puderam fazer.
Enquanto isso do outro lado da cidade a outra equipe da quadrilha assaltava a Agência do Banco do Brasil com o uso de dinamite, aterrorizando a população da cidade com tiros de fuzis. Segundo vizinhos, só na agência tinham cerca de 12 homens, que aparentemente bem tranquilos levaram cerca de 20 minutos atirando e estourando os caixas.
Não houve vítimas, segundo o gerente da agência do BB em conversas com os curiosos, a quadrilha em primeiro análise não conseguiu levar nenhuma quantia, só deixando toda agencia praticamente destruída. A polícia com reforço de Euclides da Cunha, faz blitz na cidade e está à procura dos bandidos na região. Ninguém ficou ferido.