segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito Paulo Bomfim e organizadores entregam a Centros de Recuperação alimentos arrecadados durante o campeonato Sub 11




O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da primeira-dama, Nelma Bomfim, pelo deputado Roberto Carlos, as equipes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e da Liga Desportiva Juazeirense – LDJ, entregaram neste domingo (19), a Centros de Recuperação para dependentes químicos do município, alimentos arrecadados pelos times que participaram do Campeonato Sub 11, organizado pela Liga, com o apoio da Prefeitura, Juá Garden Shopping e TV São Francisco. Quatro Centros foram contemplados.    
Para celebrar o momento, no Centro de Recuperação Cidade Refúgio – CRECIR, um torneio foi organizado. Os times foram formados por internos dos Centros, das Igrejas e da equipe de esporte do município. “Decidimos fazer a entrega aqui no CRECIR, mas ao invés de só chegar e deixar, ouvimos as pessoas, passamos uma manhã vivenciando suas histórias e realizamos um torneio de futebol, para trazer também alegria às suas vidas. O Prefeito participou de tudo, inclusive jogou conosco. Agradecemos a primeira dama em especial, que nos incentivou nesta ação”, disse o secretário Sérgio Fernandes.
Na oportunidade, representantes do CRECIR e Comunidade Evangélica para Recuperação da Vida (CEPREV) solicitaram ao Prefeito uma intervenção na isenção de imposto para os Centros de Recuperação. “Para isso acontecer é necessário que haja uma Lei e quem pode fazer isso é o Legislativo. Garanto que conversarei com os vereadores para solicitar que isso seja feito. E é muito justo, porque todos aqui trabalham pelo próximo. Foi uma manhã gratificante para mim e minha família ver de perto como o trabalho funciona. Estão todos de parabéns”, conclui Paulo Bomfim. 
Por Ramáiana Leal/ SECULTE