terça-feira, 1 de agosto de 2017

PREFEITO PAULO BOMFIM SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA E OS JUAZEIRENSES PELO FALECIMENTO DE JOÃO DOIDO


O prefeito Paulo Bomfim se solidariza com a família e com os juazeirenses pelo falecimento de João Martins de Souza, personagem da nossa cidade conhecido, carinhosamente, como João Doido. O município só tem a agradecer. João vai deixar como legado as boas risadas e a generosidade, que lhe era tão peculiar.
A família, através da irmã Raimunda Martins dos Santos, sobrinhos, demais parentes e amigos convidam para o sepultamento nesta terça-feira (01), às 16h, saindo o féretro da rua das Flores, bairro Coreia..
Presidente Alex Tanuri lamenta morte de “João Doido”“Parte do encanto de nossa infância se perde agora com a morte de João Doido” - lamenta Alex Tanuri - “João fez parte do dia a dia, do folclore, João das respostas bem humoradas, do medo das crianças, do exagero nas histórias de nossas mães. Juazeiro fica um pouco mais triste com sua morte”.
O Presidente da Câmara de Vereadores, em nome da Mesa Diretora, emitiu nota de pesar pelo falecimento de João martins de Souza. Eis a íntegra:
A Câmara de Vereadores de Juazeiro, imagem e semelhança do Povo que representa; une-se a todos os juazeirenses nesse momento de tristeza comunitária pela perda da figura pública e folclórica de João Martins de Souza, o “João Doido”.
Que sua alegria e generosidade sejam sempre lembrados.
Alex Tanuri – Presidente