Chico Ferreira: Casa Nova: Em reunião com lideranças, Fredão de Benedito recebe deputado Elmar Nascimento

Pesquisar este blog


.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Casa Nova: Em reunião com lideranças, Fredão de Benedito recebe deputado Elmar Nascimento



Além do deputado federal, o prefeito Wilker Torres (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual, Tum, também estiveram presentes. Encontro movimentou a cena política local. 
Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, esteve em festa no último final de semana. A comunidade local celebrou os tradicionais festejos em honraria a sua padroeira, Senhora Santana. A festa, organizada pela Prefeitura Municipal, movimentou o maior distrito da cidade e levou atrações de peso ao palco, a exemplo das bandas É O Tchan, Oz Bambaz, e o cantor Lenno.
Mas a movimentação na festa não ficou por conta, apenas, das atrações musicais. Com as eleições do próximo ano cada vez mais próximas, os bastidores da política também movimentaram Santana. No sábado,29, o vereador Fredão de Benedito (SD), o mais bem votado da localidade, realizou em sua chácara uma confraternização para amigos.
A reunião movimentou várias lideranças e cabos eleitorais e contou com as presenças do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), do empresário e pré-candidato a deputado estadual, Tum, e do deputado federal Elmar Nascimento (DEM). “Estou muito feliz com esse encontro. Reuni aqui muitos parceiros e colaboradores do nosso mandato que é a favor de Santana e de toda Casa Nova. Aqui foi um momento de integração entre nossas lideranças politicas e os meus amigos”, pontuou.
Despontando como uma grande liderança local, por toda sua capacidade de articulação social e politica, o apoio de Fredão para as eleições de 2018 está sendo disputado, mas o parlamentar encara com naturalidade. “Fico feliz com esse reconhecimento, pois é a prova que nosso trabalho está sendo bem executado, mas agora não é hora de falar de eleição. Teremos um momento oportuno, mas não posso negar minha simpatia pelo trabalho desenvolvido pelo deputado Elmar e pelo meu amigo Tum. Se for pelo bem de nosso município, estarei na primeira fila dessa batalha”, comentou.
Ascom