segunda-feira, 10 de julho de 2017

Waldiney Passos e Joãozinho Maravilha apresentam programas direto da Festa do Interior





Neste domingo (09/07) a Emissora Rural e a Rádio Grande Rio AM de Petrolina transmitiram os Programas Alerta Geral e Domingo na Roça direto do pátio de eventos da cidade de Casa Nova onde acontece a 28ª Festa do Interior.
Waldiney Passos, ancora do Programa Alerta Geral que é transmitido semanalmente pela Emissora Rural e Rádio Grande Rio AM, justifica a transmissão direta da cidade de Casa Nova: “Temos uma grande audiência em todo interior do município e a participação de lideranças é constante. Então entendemos que esta é uma forma de prestigiar a festa, levar aos nossos ouvintes esse calor da presença, conversar de perto com os organizadores, sentir a opinião do povo. Foi uma excelente experiência”.
Joãozinho Maravilha, que leva ao seu programa sanfoneiros e artistas do povo, valoriza a cultura popular e as tradições, se encantou com a recepção: “Maravilhoso! Um programa feito para Casa Nova, com artistas nossos e encerrado com a presença deste cordão de samba de velho e São Gonçalo. Casa Nova me encantou!”