segunda-feira, 10 de julho de 2017

VIDENTE DIZ QUE MARCELO REZENDE VAI MORRER E DETALHES CHOCAM


 
 Vidente diz que Marcelo Rezende pode morrer – Google
Marcelo Rezende é um dos principais apresentadores da televisão brasileira, mas passa, é claro, por momentos muito complicados. Ele anunciou recentemente que está com um câncer no pâncreas e que a doença, infelizmente, acabou se alastrando também para o fígado. O comunicador do ‘Cidade Alerta’, segundo muitos médicos, tem menos de 1% de chances de sobreviver. Essas chances teriam diminuído ainda mais nos últimos tempos. Isso porque Marcelo Rezende largou o tradicional tratamento de quimioterapia para investir em algo alternativo, que envolve uma dieta livre de carboidratos e também sem carne. Infelizmente, o jornalista da Record TV recebeu uma notícia desoladora recentemente. 

Vidente Carlinhos desengana Marcelo Rezende e diz que ele não vai sobreviver
Em entrevista ao canal 10 de Maringa, o famoso #Vidente #Carlinhos confirmou que o comunicador da Record TV não deve sobreviver ao tratamento contra o câncer. Infelizmente, segundo Carlinhos, a doença deve ser mais forte do que Marcelo Rezende. Ele confirmou que a celebridade não deve nem mesmo voltar à televisão. Nos últimos tempos, Marcelo não tem nem mesmo aparecido na telinha para se comunicar com o grande público. Quem tem dado informações sobre o seu estado de saúde é a namorada, Luciana Lacerda, e o amigo, Gerado Luís, que comanda o ‘Domingo Show’.
Carlinhos já havia feito outras previsões de morte, mas a de Marcelo Rezende assusta

Carlinhos, que ficou famoso por prever até mesmo a queda do avião da Chapecoense, acabou revelando, inclusive, que o mal do comunicador da Record TV deve se agravar em breve e que sua morte gerará uma comoção nacional.

Ele lamentou ainda ter que dar essa notícia, que assustou muita gente. O vidente ainda pede para que as pessoas orem muito pelo jornalista do ‘Cidade Alerta’, a fim de que isso, quem sabe, possa mudar. O paranormal lembra que já errou outras previsões e que é comum isso acontecer. Muitos fãs estão enlutados com a informação e torcendo para que ela não se concretize.

Geraldo Luís revela toda a verdade sobre estado de saúde de Marcelo Rezende 
Recentemente, em um vídeo gravado para a internet, o apresentador Geraldo Luís falou sobre a saúde do amigo. Segundo ele, Marcelo se recupera e surpreende pela fé. Ele disse que respeitava o fato do amigo ter largado a quimioterapia. Geraldo Luís ainda pediu orações a Marcelo. (Fonte:  Adalberto  Mariano)