Chico Ferreira: RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE QUE SE ENCONTRAVA NO REGIME SEMIABERTO DA PENITENCIÁRIA DR. EDVALDO GOMES EM PETROLINA

Pesquisar este blog


.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE QUE SE ENCONTRAVA NO REGIME SEMIABERTO DA PENITENCIÁRIA DR. EDVALDO GOMES EM PETROLINA





Na última terça-feira (04) durante rondas no Centro em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram informadas através de populares de que nas proximidades do Banco do Brasil um homem negro de calça jeans e chapéu preto estaria traficando drogas.
As guarnições localizaram uma pessoa com as características já informadas sentado nas proximidades da Orla Fluvial. Ao perceber as viaturas o homem identificado como ANTONIO FABIANO DOS SANTOS  dispensou uma sacola contendo no seu interior 08 pedras de CRACK.
Quando indagado sobre a origem do entorpecente, FABIANO confessou que estava vendendo a droga e que possuía outra quantidade da mesma substância enterrada em um terreno baldio defronte à casa de sua genitora na Rua Zero do Bairro Quidé em Juazeiro.
No local informado os Rondespianos apreenderam 47 pedras de CRACK enterradas conforme confissão do suspeito. FABIANO que se encontrava em regime semiaberto, utilizava tornozeleira eletrônica da Penitenciária Dr Edvaldo Gomes em Petrolina-PE. Ele permanecia o dia livre e retornava ao presídio durante a noite.
O acusado junto com o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA para as medidas legais.
Com informações da Rondesp Norte