sexta-feira, 28 de julho de 2017

RONDESP NORTE PRENDE HOMEM COM APROXIMADAMENTE 7 KG DE MACONHA EM JUAZEIRO

Por volta das 14h30min, desta quarta-feira, dia 26, equipes da RONDESP Norte faziam rondas nas proximidades do Camelódromo, centro de Juazeiro, quando desconfiaram de um transeunte que se encontrava em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Realizaram a abordagem, e com o suspeito foram encontrados cerca de 02Kg (dois Quilos) de maconha dentro da mochila e uma chave de porta com o número 303.
O homem identificado como Álvaro Geraldo de Souza, (40), natural e residente na cidade de Cabrobó-PE, relatou que estava hospedado em um hotel no centro da cidade e que lá havia outra quantidade da mesma droga. Os Rondespianos seguiram até o local informado e após buscas no Apartamento 303 alugado por Álvaro, apreenderam outros 4,5 Kg (quatro quilos e meio) de maconha, embalados em fita adesiva. O imputado que responde na Justiça por vários crimes cometidos no estado de Pernambuco, foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA.
Sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04689.