Chico Ferreira: Prefeitura de Sobradinho e PM discutem plano de segurança para o XV Forró do Vaqueiro

Pesquisar este blog

domingo, 23 de julho de 2017

Prefeitura de Sobradinho e PM discutem plano de segurança para o XV Forró do Vaqueiro





A Prefeitura de Sobradinho e a Polícia Militar se reuniram para discutir o Plano de segurança para a décima quinta edição do "Forró do Vaqueiro", que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto.
O evento tradicional atrai pessoas de toda a região e é a maior festa realizada na cidade.
Para garantir a tranquilidade da festa a PM apresentou um plano operacional para os três dias de acontecimento do evento " Vamos oferecer uma segurança pública de qualidade. Estipulamos um efetivo compatível com o evento e com as atrações do dia. Teremos o policiamento da rádio patrulha e também a pé. Contaremos com a parceria da Rondesp, Cipe Caatinga, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os cidadãos de bem poderão aproveitar a festa com segurança e tranquilidade", declarou o Major Pitta, Comandante da 96 CIPM, em Sobradinho.
Também participaram da reunião o Capitão Davyyd Barbosa, o Secretário de Turismo Esporte e Cultura Luiz Nery, o Chefe de Gabinete, Cícero Alves, representantes do Conselho Tutelar,  o Diretor do SAAE, José Luiz Brandão e Jurandir, Chefe da Guarda Municipal.
" O Forró do Vaqueiro é uma grande festa e já é tradicional também por ser um um evento tranquilo. Todos os anos a segurança da festa é impecável e isso se reflete no baixo número de ocorrências e sem registros de fatos de maior gravidade. A parceria com a PM e demais órgãos de segurança, nos dá a garantia de repetir o sucesso dos anos anteriores, realizando uma festa bonita, com grande participação popular e com tranquilidade", afirmou o Secretário Luiz Nery.
A próxima reunião com a comissão de segurança está marcada para o próximo dia 27.

Ascom PMS