segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ex-prefeito Isaac Carvalho assume interlocução na visita do governador e atrai antigos opositores





O ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal assumido, Isaac Carvalho, foi figura presente em todos os eventos do Governador Rui Costa na região norte do estado. Com a proximidade do pleito, em 2018, Isaac Carvalho vem demonstrando apetite eleitoral para buscar apoios e tentar expandir sua atuação para os municípios da região.
Em Senhor do Bonfim, Casa Nova e Juazeiro o ex-prefeito esteve sempre na primeira fila ao lado de Rui.
Em conversa com o Blog, durante visita do governador, Isaac fez elogios à atuação de Rui Costa e assumiu a condição de interlocutor dos municípios da região: “Rui Costa tem dado uma atenção especial a nossa região, tive acompanhando ele em Senhor do Bonfim, inaugurando diversas obras, serviços e convênios, acompanhei o governador  em Casa Nova e hoje em Juazeiro entregando unidades de saúde, ordens de serviços e isso é muito importante”, declarou.
Presença muita próxima da gestão em Juazeiro, onde ocupa função no primeiro escalão, Isaac considerou acertada a implantação de uma Policlínica para atendimento regionalizado e considerou acertada a manutenção da Caravana da Cidadania, implantada em seu governo e seguida pelo aliado Paulo Bonfim: A Policlínica foi um tema discutido com os prefeitos do Consórcio do Território do São Francisco. Vai trazer diversas melhorias  no serviço de saúde em Juazeiro e região e o prefeito Paulo Bonfim ter mantido a Caravana da Saúde, levando atendimento às comunidades foi uma ideia acertada”, pontuou.
Foto: Ítalo Duarte.