sábado, 29 de julho de 2017

Durante evento em Jacobina, Neto volta a indicar que pode ser candidato ao governo


Durante evento em Jacobina, Neto volta a indicar que pode ser candidato ao governo


Em encontro do partido Democratas, nesta sexta-feira (28), o prefeito ACM Neto (DEM) voltou a afirmar que sua candidatura ao governo da Bahia depende apenas da vontade da população do Estado. Desta vez, a declaração foi feita em meio à celebração dos 137 anos de emancipação política do município de Jacobina. "Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade – a capital de todos os baianos –, para resgatar a sua autoestima, da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que amo e ao povo que está no meu coração", afirmou em discurso. Além do prefeito local, Luciano da Locar (DEM), outros apoiadores de Neto, como o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), os deputados federais Paulo Azi (DEM), Elmar Nascimento (DEM) e Lúcio Vieira Lima (PMDB), o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador Léo Prates (DEM) estiveram presentes. Mas apesar de reforçar a possibilidade de concorrer com o governador Rui Costa (PT) no próximo pleito, o prefeito da capital baiana pediu cautela aos aliados. "Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui", garantiu Neto. Na ocasião, o chefe do Executivo municipal de Salvador também visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, que é considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade.