domingo, 30 de julho de 2017

Casa Nova: Tranquila, Festa de Santana lota no primeiro dia





Com muito mais gente que o esperado para o primeiro dia, que “normalmente tem um número menor de pessoas”, a Festa de Santana do Sobrado, finalizando as comemorações alusivas à Padroeira, foi até mais de 5:00 horas da manhã, sem registro de violência e com muito forró puxado pela sanfona de Sérgio do Forró.
Presente à Festa, mas mantendo seu estilo de não falar no palco, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, saudado pelos presentes, comentou seu compromisso com a “manutenção e o resgate de nossas tradições. A prefeitura  irá participar de todas as festas nos distritos e localidades. É um compromisso de respeito à nossa gente”.
“Nossa administração, nestes sete meses já conseguiu realizar mais de 80% dos compromissos de campanha. Uma delas é o acesso à Santana. Vamos mudar tudo: urbanizar, dar segurança, duplicar, iluminar. A entrada de Santana será um cartão postal de dar orgulho aos moradores” - garante o prefeito Wilker - “Apesar da crise, teremos recursos. A Câmara de Vereadores, autorizou a venda de terrenos e nosso compromisso é utilizar estes recursos na realização desse projeto em Santana.”   
Presentes à festa os secretários de Casa Nova, os vereadores de eleitos no Distrito de Santana, Uilian Pereira, Alex de Santana, Neto da Saúde e Fredão de Benedito. Também marcaram presença os vereadores Cacado, Pinto, Pedrinho da Vanda, Vanderlim e Maria Regina.
Quem chegou cedo na festa e saiu já no final, foi o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho para “dar um abraço no prefeito, nos vereadore, em Vanderlim, vereador de meu partido e fazer a festa junto com o povo de Santana de Sobrado”.
A Festa continua neste sábado (29/07). Logo mais a partir das 22:00 tem a “Balada do Patrão”, “Ney Alves”, “Pega Leve” e prometendo agitar Santana do Sobrado inteira,  o grupo “É o Tchan”.
Manoel Leão Ascom PMCN