segunda-feira, 10 de julho de 2017

Casa Nova: 2ª Noite da Festa do Interior leva 15 mil pessoas ao pátio de eventos



Desde março, quando confirmamos o contrato, comecei a receber demonstrações de carinho do povo de Casa Nova e hoje estou impressionada com a recepção e o calor humano das pessoas desta cidade. Ansiosa para voltar!” – disse Solange Almeida ao final do show programado para 1 hora e 20 minutos e que ela estendeu por mais uma hora, com 15 mil pessoas cantando suas músicas e agitando o pátio de eventos.
Não foi menos calorosa a recepção à Zefa de Zeca, um grupo de forró, que antecedeu Solange Almeida e a Chicana, banda que canta as músicas de Chiclete com Banana. A todos o povo de Casa Nova recebeu com demonstrações de carinho e uma calorosa recepção que contrabalançou o frio de 18 graus, raro na cidade.
“Estamos fazendo uma festa do tamanho da vontade do povo de Casa Nova. Com alegria, com respeito às tradições e principalmente, com muita Paz”  – comemorou o prefeito Wilker Torres que na noite deste sábado cumprimentou os artistas, esteve nos palcos e nas barracas – “Faço questão de parabenizar o povo de Casa Nova e a atuação exemplar da Polícia Militar, sob o comando do Major Hilton Teixeira e de todos os órgãos de segurança, com destaque para a equipe do Delegado Cleriston Jambeiro. Não há registro de violência na festa, só Paz e alegria”.
A constatação do prefeito é confirmada pelos registros da PM e da Polícia Civil: Não há registros de incidentes graves, poucas queixas de furto, nenhum acidente ou ato de violência diretamente relacionado à Festa.
Quem levou a festa até às 6 da manhã de domingo foi Targino Gondim. Com o pátio lotado, a simpatia do forrozeiro do sertão trouxe musicas feitas para dançar agarradinho, para balançar o chão da praça e para cantar com alegria e emoção. “Casa Nova é minha casa, minha alegria e daqui não arredo pé em qualquer festa” – Disse Gondim, alegre com a recepção e o calor do povo de Casa Nova.
A Festa do Interior tem nesta noite de domingo, a última da 28ª, apresentações da Banda Forrozão das Antigas, Léo Santana, Tayrone, Lenno e Ney Alves.