domingo, 30 de julho de 2017

ACM Neto: "Se eu for convocado pelos baianos, servirei à terra que eu amo"





"Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade - a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima - da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração". Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.
Ainda na oportunidade, ACM Neto visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade. "Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui", completou ACM Neto, que agradeceu a presença e a maturidade política do ex-prefeito de Jacobina, Rui Matos Macedo por comparecer ao encontro organizado por Luciano da Locar, seu adversário político.

Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento. Estiveram presentes o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo; os deputados federais Paulo Azi, Elmar Nascimento e Lúcio Vieira Lima; o diretor-presidente do FNDE Sílvio Pinheiro; os deputados estaduais Leur Lomanto, Adolfo Viana, Augusto Castro, Tom, Pedro Tavares, Carlos Geilson, Alan Sanches e Luciano Simões Filho; o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis; o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma; o presidente da Câmara de Salvador, Léo Prates, e os vereadores Kiki Bispo e Tiago Correia, dentre outras autoridades.
Relação completa de prefeitos presentes:
Jacobina: Luciano da Locar
Feira de Santana: José Ronaldo
Mirangaba: Adilson
Umburanas: Roberto Bruno
Jaguarari: Everton
Valente: Adriano Lima
Alagoinhas: Joaquim Neto
Antônio Gonçalves: Roberto Carlos
Curaçá: Pedro Oliveira
Saúde: Sérgio Passos
Pindobaçu: Hélio Palmeira
Barrocas: Jay
Lençóis: Marcão
Filadélfia: Loro Maia
Quixabeira: Reginaldo
Mundo Novo: Adriano
Ourolândia: João Dantas
Boa Vista do Tupim: Dinho
Pintadas: Batista
Irará: Juscelino
Aramari: Fidel Dantas
Água Fria: Manoel Potinha
Buerarema: Vinícius
Sátiro Dias: Marivaldo Alves
Simões Filho: Dinha
Euclides da Cunha: Luciano Pinheiro
Piritiba: Samuel
Várzea da Roça: Louri

Ascom DEM-BA