quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sindicato dos Bancários faz panfletagem em preparação à greve geral do dia 30





O Sindicato dos bancários de Juazeiro realizou na manhã desta quarta-feira (28), uma panfletagem pelo centro de Juazeiro convocando a população a participar das manifestações de rua na próxima sexta-feira, 30 de junho, contra as reformas da previdência proposta pelo governo de Michel Temer. 
O objetivo da ação é chamar atenção da sociedade para o evento. “Isso é apenas um esquenta para a greve geral dia 30. Estamos mostrando aos trabalhadores a importância de lutar contra as reformas e garantir os direitos de todos. Estaremos saindo do INSS, a partir das 08:30h na próxima sexta-feira junto com os demais sindicatos e trabalhadores para que juntos possamos fazer um momento de luta a favor nossos direitos”, explicou Maribaldes da Purificação, presidente do sindicato dos bancários de Juazeiro.
A Greve Geral é uma iniciativa das centrais sindicais e das frentes populares contra o avanço de uma pauta neoliberal que visa acabar com os direitos da classe trabalhadora. O objetivo do protesto é alertar o governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão os retrocessos representados pelas reformas da Previdência e trabalhista que Michel Temer pretende aprovar.
Ascom SEEB/Juazeiro