terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito de Salvador quer reviver tempo dos coronéis’, diz Luiza Maia




“O prefeito deve está revivendo os tempos da política do vovô”. A deputada Luiza Maia (PT) criticou no plenário da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (05), as atitudes arbitrárias do prefeito de Salvador nos últimos dias. A parlamentar listou a retirada de linhas de ônibus do CAB, ameaças de não emitir alvará de funcionamento para novas estações do Metrô e a polêmica denunciada por um procurador da Justiça do Ministério Público da Bahia.

“Retirar 20 linhas de ônibus que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB), prejudicando cerca de 40 mil passageiros da capital é um abuso, uma afronta à população. Por ironia, a decisão do prefeito veio no mesmo momento da inauguração das quatro novas estações da Linha 2 do Metrô, na Paralela, pelo governo do estado”, disse.

A petista chamou atenção ainda para a denúncia de arbítrio no trânsito, cometido pelo democrata e denunciado pelo procurador Rômulo de Andrade Moreira. O prefeito, seus motoristas e seguranças teriam causado confusão em uma rua na Graça, conduzindo os veículos na contramão e deixando moradores do local atemorizados.