quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tudo pronto para o Carnaval de Juazeiro! A folia começa sexta-feira (10)




 O Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), Coronel Alfredo Nascimento, o Delegado de Polícia Civil, Flávio Martins, além do Coordenador do Eventos da Prefeitura de Juazeiro, Samuel Moraes.
Durante a entrevista todos os últimos detalhes da organização do carnaval foram detalhados. A segurança, segundo o Coronel Alfredo Nascimento, contará com 227 patrulhas e 1800 policiais, um aumento de 13,7% em relação ao carnaval do ano passado. O policiamento será feito nos três polos da festa e também nas ruas próximas aos circuitos, em pontos de ônibus, taxis e mototáxi. As equipes da Cavalaria da Polícia Militar, em mais um ano, estarão presentes fazendo rondas.
O Coronel Alfredo tranquilizou também os moradores que não irão brincar o carnaval. Em todos os bairros o policiamento será contínuo e com reforços.
“Ano passado fizemos um carnaval tranquilo, sem homicídios e neste ano estamos mantendo os esforços para termos uma festa tranquila. Nossos policiais são preparados e vão saber separar os foliões dos criminosos. Não vamos deixar que baguncem o carnaval”, frisou Coronel Alfredo Nascimento.
Além de toda a ronda da polícia militar, os foliões estarão assegurados pelos trabalhos da Polícia Civil. Dois delegados estarão de plantão em cada noite de carnaval para atender a população. Um posto policial será montado na Rua Fernandes Cunha, próximo ao Circuito Ivete Sangalo. Nesse local serão feitas ocorrências policiais de roubos, furtos e percas de documentos e objetos.
“Vamos trabalhar para que não ocorra nenhum homicídio e vamos dá suporte aos foliões e ao trabalho da Polícia Militar. É importante os foliões não ostentarem celulares, colares para que não ocorram furtos”, disse o delegado Flávio Martins.
Sobre a estrutura do carnaval, Samuel Moraes adiantou que a montagem dos palcos na Orla 2 e dos camarotes está sendo finalizada e que nos três dias de folia são esperadas 270 mil pessoas nos circuitos da festa. (Fonte:  Blog  Geraldo  José)