sábado, 4 de fevereiro de 2017

Após velório, corpo de Marisa é cremado



   


O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi cremado na tarde deste sábado (4) no cemitério da Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A cerimônia foi reservada aos familiares e amigos mais próximos.
Ao chegar ao local, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou o vidro da janela do carro e acenou para as pessoas presentes do lado de fora do cemitério. Cerca de meia hora depois, ele foi cumprimentar as pessoas que o esperavam embaixo de chuva, à frente do cemitério.
Marisa Letícia morreu ontem às 18h57 por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico e depois de ficar dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês.
O velório começou às 9h e foi inicialmente fechado para a família. Por volta das 10h, foi aberto ao público e prosseguiu até cerca de 15h30. O final do velório foi marcado por um ato ecumênico, aberto pelo bispo emérito de Blumenau (SC), Dom Angélico Bernardino, que fez críticas às reformas propostas pelo governo de Michel Temer. Em seguida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado.