quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agnaldo Meira discute a instalação de rede de energia trifásica no povoado da Jazida 07






Na manhã desta quarta-feira (08), o vereador Agnaldo Meira (PC do B), se reuniu com o gestor da unidade de Atendimento da Coelba em Juazeiro, Gezer Pacheco,  para tratar da instalação de uma rede de energia trifásica no povoado da Jazida 07, distrito de Maniçoba. Acompanhado do vereador Reinaldo Sabino e do presidente da Associação de Moradores da localidade, Egídio Mota,  Meira apresentou a atual situação do local e destacou a importância da rede para os agricultores familiares que atuam na região.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Egídio Mota, mais de 100 famílias serão beneficiadas com a instalação da rede trifásica, um ganho que segundo ele, ajudará no desenvolvimento da comunidade, que vive do sistema agrícola. “A concretização desse projeto ajudará desenvolver a Jazida 07 e a mudar a vida de muitas famílias que vivem no local”, afirmou.

O gestor da unidade de Atendimento da Coelba, Gezer Pacheco, mostrou-se disposto a contribuir com a concretização do projeto e que este, será viabilizado o mais rápido possível, após a construção da subestação na localidade.

LUTAS: O vereador Agnaldo Meira tem lutado ativamente em benefício da população, tanto da sede, quanto do interior de Juazeiro. No último mandato, contribuiu com a entrega de 25 unidades de habitação rural, na Jazida 07, lutou pelo processo de recuperação das estradas e agora, pretende batalhar, ainda mais, por outras melhorias para a comunidade. “ Na câmara tenho cumprido com as minhas obrigações de fiscalizar, apresentar projetos de lei, analisar o que é prioridade, reivindicar, mas o meu trabalho foi além disso, e estou atento e preparado para batalhar por mais benefícios para a população juazeirense”, finalizou.