quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SUSPEITO DE LIDERAR TRÁFICO EM LAURO DE FREITAS NA BA É PRESO EM PETROLINA



Foi preso ontem (11), em Petrolina, um homem de 31 anos acusado de comandar o tráfico de drogas na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Ele foi encontrado em um condomínio residencial, no bairro Antônio Cassimiro.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Daniel Moreira, a Coordenação de Operações Especiais – COE de Salvador comunicou que o traficante estava escondido em Petrolina. “A nossa equipe passou a efetuar diligências e a gente conseguiu identificar o condomínio que ele estava”. A  polícia de Salvador se dispôs a efetuar a prisão aqui em Petrolina. E então, em conjunto, foi feita uma abordagem no condomínio e ele foi localizado. Quando ele percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi efetuada a prisão”, explica.
De acordo com  Daniel Moreira foi feito cumprimento do mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e o homem foi levado para a delegacia que fica no 5º Batalhão de Polícia Militar. O traficante que é investigado na Bahia vai ser transferido para a cidade de Salvador e deve ficar recolhido e à disposição da justiça.
Com informações G1 Petrolina