segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PAULO BOMFIM ASSUME PREFEITURA ENALTECENDO O EX-PREFEITO ISAAC CARVALHO E CONCLAMA UNIÃO POR JUAZEIRO





Sessão Solene na tarde/noite deste domingo (01) no auditório principal do Complexo Multieventos da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), marcou a posse do prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, da vice-prefeita Dulce Ribeiro e dos 21 vereadores eleitos para a legislatura 2017/2020.
A cerimônia foi conduzida pelo vereador Anastácio José de Assis, que era o segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Após o juramento e posse dos novos representantes do Executivo e Legislativo foi realizada a eleição para a presidência da Casa Aprígio Duarte que ficou assim constituída:
Alex Tanuri (PSL), Presidente
Anderson da Iluminação (PP), vice-presidente
Jean Gomes (PT), primeiro secretário
Charles Leal (PDT), segundo secretário
Em seguida, ainda no Espaço Multieventos da Univasf, o prefeito Isaac Carvalho fez a transmissão do cargo para o novo gestor municipal, Paulo Bomfim. Ambos assinaram documento de início e término de cada mandato.
Ao fazer uso da palavra o novo prefeito de Juazeiro fez rasgados elogios ao seu antecessor Isaac Carvalho “Tenho o maior orgulho de ter participado das duas gestões do maior prefeito da história de Juazeiro e deste projeto que ao longo de oito anos mudou a cara da nossa cidade. Com o foco na saúde nós passamos a administrar Juazeiro para melhorar a cada dia a vida das pessoas” destacou Paulo Bomfim.
Num outro momento Paulo destacou a responsabilidade de governar Juazeiro. “Não vou fazer distinção de partidos ou pessoas. Afirmo que ninguém será discriminado. Meu dever é governar para todos os juazeirenses. E é isso que vou fazer”, garante. E continua. “Precisamos desarmar os palanques e pensar Juazeiro”, conclama. Sobre mudanças de comportamento por ter sido alçado ao poder, Paulo Bomfim assegura. “O Paulo Bomfim de antes será o mesmo”.
Eleito e empossado na presidência da Câmara Municipal o vereador Alex Tanuri fez uma saudação especial à sua família e ao povo que o elegeu, bem como aos seus pares que de forma unânime o colocaram na função dirigente do Poder Legislativo Municipal. “Registro a importância do prefeito Isaac Carvalho e do prefeito Paulo Bomfim que foram fundamentais na composição da atual Mesa Diretora da Casa. Reafirmo meu compromisso com o progresso de Juazeiro e vou administrar a Câmara com todos os vereadores” prometeu Alex.