terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CÂMARA DE JUAZEIRO TEM DOIS NOVOS VEREADORES E TAMBÉM VICE-PRESIDENTE



Dois novos nomes passam a compor a atual legislatura da Câmara de Vereadores de Juazeiro. Na manhã desta terça-feira (03) no saguão do primeiro andar da Casa Aprígio Duarte Filho sob a direção do presidente Alex Tanuri (PSL) foram empossados os vereadores Bartolomeu Cardoso dos Santos (Bertinho da Carnaíba – PR) e Ronaldo Alves Campina (Roninho – PSD), em substituição aos vereadores Anderson Alves da Cruz (Anderson da Iluminação – PP) e Maria Aparecida Gama de Oliveira (Cida Gama – PP) que assumiram cargos no Executivo Municipal.
Anderson Alves na Pasta de Obras e Cida Gama na secretaria que será responsável pelas ações sociais da gestão Paulo Bomfim.
Bertinho e Roninho prestaram juramento, assinaram o termo de posse e em seguida já em plenário participaram da eleição para escolha do novo vice-presidente da Mesa Diretora tendo em vista que o vereador licenciado Anderson Alves teve que renunciar ao cargo onde foi eleito no último domingo (01).
Como único candidato inscrito, o vereador Hélio Gonçalves Coelho Filho (PCdoB) foi eleito pela unanimidade da Casa e automaticamente foi empossado na função de vice-presidente da Câmara Municipal.(Fonte: Geraldo José)