quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR PM EM ASSALTO NA VIA LAGOS NO RIO DE JANEIRO É PRESO EM PETROLINA, PE


Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (5º BPM) prenderam nesta quarta-feira (21) um dos suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, Valério Albuquerque, do estado do Rio de Janeiro. Mário Barbosa Paes, de 35 anos, foi pego em uma abordagem ao usar documentos falsos em Petrolina, no Sertão pernambucano.

De acordo com a polícia, o veículo do suspeito foi abordado pela manhã na Avenida Sete de Setembro em Petrolina. Ao levantar suspeitas, os policiais verificaram que os documentos apresentados eram falsos. Após um contato com a polícia do estado do Rio de Janeiro foi descoberto um Mandado de Prisão por latrocínio em seu desfavor.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Ouro Preto, em Petrolina, para a adoção das medidas legais.

Mário Barbosa é suspeito de ter participação na morte do soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Valério Albuquerque, de 32 anos que foi morto em 3 de julho de 2014 quando estava de folga e transportava R$ 6 milhões de Cabo Frio para o Rio de Janeiro para uma empresa de valores. O carro em que ele e um outro policial reformado estavam, um Corolla blindado, foi abordado por assaltantes na RJ-124, a Via Lagos. Valério foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Do G1