quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POLICIAIS DO RONDESP NORTE PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGA EM JUAZEIRO, BA


Por volta das 16h30min desta terça-feira (27), uma guarnição da Operação Visão Noturna da RONDESP Norte, durante abordagem no Bar do Carlos no bairro Jardim Vitória, apreendeu 05 (cinco) pedras de crack que estava em poder de MARCOS BENEDITO NUNES DOS SANTOS, a droga estava no bolso da calça do imputado. 

Em ato continuo os policiais deslocaram até a casa da genitora de Marcos, no Bairro Alto da Maravilha e Para a residência de propriedade do mesmo no bairro Novo Encontro, onde já teria sido preso por uma guarnição da Rondesp no inicio da ano, após busca domiciliar no primeiro endereço foi localizado dentro de um par de botas pertencente ao acusado, 21 (vinte e uma) pedras de crack semelhantes às apreendidas anteriormente no seu bolso. 

No segundo domicilio o efetivo encontrou 02 (duas) pedras grandes de CRACK e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte) reais em dinheiro e o material que utilizava para embalar a droga. Como dito anteriormente, MARCOS já teria sido preso pela prática de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.