segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POLICIAIS DO PETO 74° PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO, BA


Domingo (18) por volta das 19:15 - o PETO74° CIPM - realizava Rondas com abordagens na praça principal do João Paulo II, em Juazeiro no norte da Bahia quando avistou um veículo Cross Fox preto realizando direção perigosa. 

De imediato e de maneira enérgica a equipe CHARLIE iniciou o acompanhamento ao veículo, onde por várias vezes foi dada ordem de parada e o mesmo desobedeceu, a Guarnição conseguiu interceptar o veículo na quadra 19 do mesmo bairro, onde estavam embarcados os nacionais: Marcio Cesar Barroso Alves (Condutor e segundo ele proprietário da droga) e Eraldo Clécio Barroso Leite. 

Durante a busca foi encontrada uma grande pedra esbranquiçada aparentemente cocaína, que segundo MARCIO pesa aproximadamente 50g, além do valor de R$ 393,00 em espécie. O msm tbm foi autuado por praticar direção perigosa e dirigir alcoilizado, com nível acima do permitido(0,53), após teste de alcoolemia!

Os elementos, juntamente com a droga, o veículo, o dinheiro e os demais objetos foram encaminhados a DP para adoção das medidas cabíveis.