quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM PETROLINA, PE



Por volta das 19h20 desta quarta-feira (21), o efetivo da ROCAM comandada pelo Sd Venâncio, efetuava rondas pelo Vale do Grande Rio, em Petrolina-PE, perceberam dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade. Imediatamente os PMs resolveram acompanhá-los e em determinado momento, sem perceberem a presença dos Policiais, se preparavam para executar um assalto, tendo o "garupa" descido da moto. 

No momento em que os ROCANIANOS iriam abordá-los, os suspeitos notaram a presença e iniciaram uma fuga, dando início a um acompanhamento tático por parte dos Militares, seguindo pelo citado bairro e efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, passando pelo bairro Ouro Preto e finalizando quando caíram da motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta de placa KJN 0720, na Av. Sete de Setembro, nas proximidades do bairro Vila Eulália.

Com DIEGO ROCHA SILVA, 25 anos, que está na condicional por assalto e DOUGLAS BATISTA DOS SANTOS, 18 anos, foi encontrado um revolver cal. 32 de marca ilegível e n° 237844 com duas munições deflagradas e uma intacta, além de um facão.

Os acusados foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, para a adoção das medidas cabíveis.