quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Novato na Câmara de Juazeiro, Domingão da Aliança aguarda posicionamento do PRTB para saber se passa ou não para bloco governista



domingao-da-alianca

Um dos estreantes na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), Domingão da Aliança (PRTB) ainda não sabe se vai continuar como oposição ou se seguirá o prefeito eleito Paulo Bomfim (PCdoB). A decisão, segundo ele, será tomada pela direção local, juntamente com a cúpula estadual da legenda. “A gente tem esperança que ele faça um bom governo. Apesar de ainda não termos sentado pra conversar, o partido está decidindo com o presidente estadual para que a gente possa decidir o rumo do PRTB aqui em Juazeiro”, contou, em entrevista a este Blog.
De acordo com Domingão, sua luta para conseguir se eleger foi árdua, pois ele já vinha realizando um longo trabalho comunitário. “Agora, com mandato, espero continuar esse trabalho dentro da Câmara Municipal. Era uma esperança da comunidade ver o vereador sair de lá para representá-la na Câmara”, afirmou. Ele disse já ter alguns projetos em mente, mas preferiu não fazer revelações.