Chico Ferreira: Homem é morto a pedradas e com golpes de facão em Petrolina

Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem é morto a pedradas e com golpes de facão em Petrolina





Um homem, de 33 anos, Alessandro Herculano Gonçalves, que residia na Rua 05, n° 21, Bairro Rio Claro, foi morto a pedradas e com golpes de facão, neste domingo (18). O crime ocorreu em um terreno baldio, na Avenina da Cerca, no bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste da cidade. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi morta por cortes profundos na cabeça e em outras partes do corpo, provavelmente provocado por um facão. Além de ser atingido pelos golpes, o homem foi apedrejado.
Ainda segundo a PM, a vítima havia participado de uma briga, momentos antes. Ele chegou a fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O local do crime foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia realizou buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.  
Fonte: G1 Petrolina Foto whatsapp