quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Homem acusado de matar esposa com facadas é preso pela PM em Lagoa Grande



Um homem foi preso nesta manhã (07), por Policiais Militares da 7ª CIPM logo após haver praticado um feminicidio (crime contra mulher), na zona rural de Lagoa Grande. A prisão do acusado ocorreu após os efetivos da GT Vermelhos e da GT Polígono dos Tanques serem informados por populares que estavam ouvindo barulhos no interior de uma residência localizada no bairro Capoeiras, no distrito de Vermelhos, às 20:40h de terça-feira (06), onde Eliene da Silva Bezerra, de 28 anos, havia sido esfaqueada e morta pelo seu marido.
bandido-em-lagoa-grande

Ao chegarem no local, o efetivo policial cercou a residência e ao subir no muro da casa vizinha, um dos policiais avistou o acusado de nome Josenildo Cardoso Silva, de 35 anos, marido da vítima, que havia retornado para buscar alguns pertences, o qual confessou o crime   e   argumentou que o fato se deu após uma discussão ocorrida entre o casal.
O acusado foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa Grande, onde foi autuado em Flagrante Delito e em seguida recolhido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. (Fonte: Jornal  Ação  Popular)