quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Fatalidade: Em Petrolina no dia de seu aniversário técnico da Embrapa atropela animal tenta socorre-lo e é atropelado por um veículo vindo a óbito



Uma extrema fatalidade ocorreu em Petrolina no último dia 10 de dezembro. Era um sábado e Valdecir, técnico da Semente Básica Embrapa, vinha voltando de carro de Lagoa Grande para Petrolina, quando atropelou um animal. Parou o carro e desceu para ver o acidente e retirar o animal que estava na pista e podia atrapalhar o transito. Quando estava arrastando o animal para fora da pista, foi atropelado por um outro veículo dirigido por uma mulher que vinha em direção contrária. O atropelamento foi grave e ele foi removido para uma unidade hospitalar de Juazeiro.
Foi constatado o difícil estado de saúde de Valdecir e nessa terça-feira(20) a família recebeu a notícia de que os médicos depois de exames se depararam com  a morte cerebral do paciente.
Nesta quarta-feira(21) o corpo de Valdecir chegou ao Hospital de Traumas para a retirada de órgãos já que ele é doador e o seu corpo deve ser liberado ainda hoje para o sepultamento amanhã.
Valdecir tinha 63 anos, casado, 03 filhos e o mais incrédulo no dia do atropelamento ele estava fazendo aniversário.
A família viveu uma semana inteira de sofrimento sempre com a esperança de que Valdecir pudesse se recuperar do acidente, mas não houve jeito. Após a doação de órgãos, a família deve marcar o sepultamento dele que poderá ser nesta quinta-feira(22). A pessoa que atropelou Valdecir prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Aguardem novas informações a respeito desta fatalidade.