Chico Ferreira: EM JUAZEIRO, POLICIA DESARTICULA QUADRILHA QUE AGIA EM TODO O ESTADO DA BAHIA

Pesquisar este blog


.

sábado, 3 de dezembro de 2016

EM JUAZEIRO, POLICIA DESARTICULA QUADRILHA QUE AGIA EM TODO O ESTADO DA BAHIA



Por volta das 15h do dia 02 de dezembro de 2016, uma equipe da RONDESP Norte abordou um veículo VW GOL G5, cor vermelha, placa NYR-4776, de Feira de Santana-BA, que trafegava na Av. Raul Alves, bairro Santo Antonio. Quando percebeu a ordem de parada o carona identificado como sendo JACKSON SANTOS DE SANTANA, desceu do veiculo e tentou correr no entanto foi detido pelos policiais. O motorista por sua vez, empreendeu fuga sendo feito acompanhamento policial pelos bairros Jardim Florida e Piranga I. No trajeto o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura da RONDESP. Os policiais revidaram a agressão sofrida e efetuaram disparos na direção do veículo em fuga. 

No final do bairro Piranga I o elemento parou o veículo e jogou a arma ao solo. Os policiais desembarcaram e apreendeu a arma, um REVOLVER CALIBRE 38, numeração suprimida, tipo oxidado, contendo 03 (três) cartuch deflagrados e 02 (dois) pinados. Na abordagem os policiais perceberam que o suspeito identificado como sendo ADEYLSON CLEITON SILVA NASCIMENTO, se encontrava com uma lesão na perna esquerda e no interior do veiculo foi encontrado 01 (uma) pedra grande de CRACK, 01 (uma) porção de PASTA BASE DE COCAÍNA e a quantia de R$ 585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro. ADEYLSON foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em seguida encaminhado para o Hospital de Traumas de Petrolina-PE. Ele foi atendido e liberado para ser apresentado na delegacia. 

Em ato continuou JACKSON informou aos policiais que na residência de ADEYLSON existia mais outra quantidade das mesmas drogas encontradas com eles. As equipes da RONDESP se deslocaram até a casa de ADEYLSON que fica na cidade de Petrolina, no Bairro Parque Bandeirantes, próximo à Rodoviária. No local encontrava-se ÉRICA SILVA ROCHA, integrante da quadrilha de traficantes, ela autorizou a entrada dos na residência. Na busca domiciliar foi encontrado 01 (um) quilograma de PASTA BASE DE COCAÍNA, 01 (uma) balança de precisão e certa quantidade de borra de CRACK, utilizada no cigarro de maconha para potencializar seu efeito. Os acusados ÉRICA e JACKSON informaram que outro integrante do bando de nome ANDRÉ vulgo PITBULL, teria provavelmente droga escondida em sua casa localizada na Rua Agripino Ferreira Campos, nº 86, Parque Bandeirante em Petrolina. 

No local informado os policiais foram recepcionados pelo suspeito que permitiu a entrada da policia em sua residência. Lá os policiais encontraram no quarto da casa uma SACOLA PLASTICA CONTENDO 02 PEDRAS GRANDES DE CRACK, um RELÓGIO DOURADO. Com os acusado foram apreendidos 03 (três) aparelhos celulares. ANDRÉ LONGUINHO DE BRITO saiu do Presídio Dr Edvaldo Gomes há 15 dias, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo. ADEYLSON, responde na Justiça baiana por homicídio na cidade de Jequié-BA, sequestro de duas crianças na cidade de Itinga/BA e tráfico de entorpecentes. Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Salientando que na abordagem à casa de ANDRÉ a RONDESP Norte contou o apoio da CIPE-CAATINGA.

Fonte: Edson Paim