Chico Ferreira: DONOS DO AVIÕES DO FORRÓ ESTAVAM INSATISFEITOS COM SOLANGE, DIZ COLUNISTA

Pesquisar este blog


.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DONOS DO AVIÕES DO FORRÓ ESTAVAM INSATISFEITOS COM SOLANGE, DIZ COLUNISTA



Os supostos bastidores da saída de Solange Almeida do grupo Aviões do Forró foram revelados. Segundo o colunista Leo Dias, a insatisfação dos donos do Aviões com Solange e de Solange com os donos do Aviões vinha de longa data.
“As variações repentinas de humor da vocalista do grupo e a difícil relação da cantora com os profissionais e diretores da banda acabaram por acelerar a saída de Solange. A cada briga, a cada discussão, ela ameaçava deixar o Aviões. O ‘terrorismo psicológico’ foi cansando os quatro proprietários da marca Aviões: Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo”, detalha.
Ainda de acordo com a publicação, em setembro, após inúmeras reclamações de Sol quanto aos valores pagos a ela, os donos lhe cederam 25% do lucro dos shows. Mas nada parecia satisfazer Solange.
As queixas da baiana só aumentavam e o clima ficava cada vez pior. Inicialmente, a saída de Solange estava prevista para após as festas juninas, afirma a coluna. Mas após a última briga, ficou decidido que a saída de Sol seria antecipada para após o Carnaval. O anúncio só seria feito em 2017, mas começaram a vazar áudios em grupos de whatsapp adiantando a notícia.
Leo Dias detalha ainda que o clima estava tão ruim que os donos da banda não quiseram cobrar multa rescisória para a saída de Solange. Eles acreditam que com a saída dela, melhore o clima do trabalho em equipe. Xand tem um perfil bem mais conciliador. O último show de Solange no Aviões acontecerá, na terça-feira de Carnaval, no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luis Correia, no Piauí.