terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Colégio Auxiliadora fará homenagem para Beatriz Mota





A direção do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora convida para a celebração eucarística que acontecerá na capela da instituição no próximo sábado (10) às 19h30, data que marca um ano do falecimento da ex-aluna Beatriz Mota. A missa contará com a presença dos membros da comunidade educativa. 
Ao longo do ano o colégio realizou diversas manifestações públicas e internas para lembrar a memória de Beatriz, somando orações e clamores pela elucidação do crime.
Manifestações
O colégio Auxiliadora apoia as inúmeras manifestações que aconteceram e continuam acontecendo para pedir justiça pela morte de Beatriz, e se solidariza com a dor dos pais, familiares e amigos, contudo, a escola desaprova publicações e disseminação de conteúdos de caráter ofensivo e que estimulem na população sentimentos afrontosos com relação a instituição. Todo o corpo diretivo e administrativo do Colégio Auxiliadora sempre esteve e está empenhado na resolução do caso, oferecendo as autoridades dados, informações e materiais com o intuito de dar celeridade e agilidade às investigações. 
O sentimento de luto e o desejo de justiça permanecerão na escola até o momento da elucidação do crime e até lá, o Colégio continuará oferecendo apoio incondicional às autoridades.
Thirza Santos Ascom Colégio NSA