segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Acidente: Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-101



acidente 101 2acidente 101 1
Seis pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo 2 veículos de passeio, na tarde deste domingo, 4/12. A batida aconteceu no quilômetro 218 da BR-101, no trecho que pertence ao município de Muritiba, nas proximidades das duas pontes.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) após a colisão, os veículos envolvidos no acidente pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas depois de ficarem presas às ferragens. Ainda segundo a PRF, das seis vítimas fatais, 2 estavam no Corola de placa desconhecida e, 4 no Gol com placa de Cruz das Almas. Um policial militar que atendeu a ocorrência disse ao ForteNaNotícia que um caminhoneiro que passava pelo local chegou a utilizar o extintor de incêndio do caminhão, mas o fogo se alastrou rapidamente atingindo os dois carros, que estão as margens da rodovia.
A batida provocou lentidão nos dois sentidos da pista, mas logo voltou ao normal. Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para do DPT de SAJ, onde será feita a identificação por familiares. As causas do acidente são desconhecidas.
Forte na Notícia